quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Já voltei!

Bom. Já voltei. Não que me tenha esquecido deste querido blogue, mas estive de férias e depois tive de atender alguns compromissos profissionais que me mantiveram afastado da oportunidade de compartilhar convosco mais coisas sobre este esquecido mundo raiano.

Fiquei muito grato em saber que já tinha ultrapassado os 10 000 visitantes. Nunca pensei que este tipo de questões atraísse a tantas pessoas pois achava que isso era coisa de freakies como eu. Afinal é bom saber que não se está só no mundo...

Queria também aproveitar a ocasião para dar as boas-vindas aos meus novos amigos, Rabal e Ibérico por terem aderido ao grupo de amigos. É um prazer contar com pessoas que lêem as modestas linhas que eu escrevo cá e que decidem perder uma parte do seu tempo nisso.

Também tenho visto os comentários que me chegaram neste tempo. Mais uma vez ,obrigado a todos eles. Para mim é um prazer fazer alguma coisa em falar sobre o mundo raiano, tão longe das grandes urbes e que raramente sai nos jornais, mas que, ao meu modo de ver, ainda mantém a essência do autêntico na maior parte dos casos.

Embora ainda vou-me manter muito ocupado, tentarei fazer o meu melhor quanto a novas mensagens.

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário